top of page

Sitel acelera crescimento e aumenta número de colaboradores

A Sitel, empresa líder mundial em serviços de gestão de relações com o cliente, fechou o ano de 2017 com um crescimento na ordem dos 50% e espera crescer 30% em 2018.


A entrada de novos clientes e projetos obriga a um redimensionamento da equipa, estando previsto o recrutamento para as áreas de Atendimento ao Cliente, Technical Support, Financeira, Formação e Recursos Humanos, para os centros de Lisboa e Porto, com o objetivo de chegar aos 2.500 colaboradores até ao final de 2018. Para os atuais colaboradores, este crescimento foi sinónimo de oportunidades de progressão de carreira, levando-os a assumirem cargos de chefia e de supervisão.


Para Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal “2017 foi um excelente ano para a Sitel. Os dados de crescimento refletem a conquista de novos clientes, para os sites de Lisboa e Porto, assim como de novos projetos dentro dos atuais.”


Benedita Miranda | Country Manager Sitel Portugal

A Sitel afirma-se como uma empresa com um ambiente multicultural, que aposta na formação dos seus talentos e em proporcionar oportunidades de progressão na carreira. Uma que vez que a área dos contact centers está em constante evolução e os avanços da tecnologia só permitem aumentar a oferta de valor da empresa se os colaboradores estiveram aptos a fazer uso desses avanços, a aposta da Sitel no capital humano é real e permanente.


Desde 2010, a empresa fatura cerca de 11 vezes mais. Sobre estes números, Benedita Miranda comenta que “este crescimento se deve à confiança dos clientes no nosso trabalho e ao esforço diário de todos os nossos colaboradores. Apenas desta forma, é possível oferecer um serviço de excelência que elevou os standards dentro da indústria. Estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente.”


A empresa trabalha com clientes globais líderes nos seus setores de atividade das áreas de retail, energia e utilities, financeiro, tecnologia, viagens e turismo.

0 comentário
bottom of page